sexta-feira, 18 de julho de 2014

Editado: Faça dinheiro com o Magic: On Line essa semana!

*** Edit 1: Os Phantom Points e "Hunt Object Packs" serão entregues aos jogadores hoje, dia 23/07, após o "downtime" (volta prevista para 16:00, horário Brasília). Portanto, se você não criou contas extras, não há mais tempo para se beneficiar dessa promoção. O Pré-Release começará apenas na sexta-feira, mas se souberes que não conseguirás jogar MTGO neste final de semana, já poderás usar seus Phantom Points em outros eventos.
*** Edit 2: Ainda hoje, "New Players Events" serão jogados com cartas M15! Então para aqueles que possuem uma nova conta, podem ir treinando para o pré-release com seus New Players Points. Além disso, a Wizards alterará a premiação dos eventos, agora dando "5-card Boosters" ao invés de cartas pré-selecionadas como era feito anteriormente. Você terá 20% de chance de receberes um booster que contêm uma carta rara/mítica. Estou verificando se o primeiro colocado continua a receber um Booster normal, mas infelizmente as informações ainda não estão completas no anunciamento.


Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!

Dia 25 de Julho começa o Pré-Release de Magic 2015 no MTGO (Magic: The Gathering On-Line) e a Wizards está fazendo uma promoção espetacular!

Todos os jogadores que entraram no MTGO desde Abril de 2008, receberão os recursos necessários para jogar um Pré-Release de graça!

Portanto, para resumir, pagando os $9,99 dólares e logando na semana que vem uma simples vez, você receberá:
* 35 Phantom Points (que poderá ser utilizado para jogar um pré-release ou qualquer outro torneio do tipo, sugere-se nesse caso jogar o Pré-Release pois é o único "Torneio Fantasma" que você fica com as cartas adquiridas).
* 1 "Hunt Entry Object" aleatório (Que é o "booster escalado" do Pré-Release).
* 5 Event Tickets (para quem não sabe, "Event Ticket" é o custo de entrada para torneios, além de ser a moeda de troca para jogadores, representando $1 dólar cada).
* 20 New Players Points (que serve para você jogar torneios que só podem entrar quem tiver esses pontos, que teoricamente são os mais fáceis de vencer pois você enfrentará jogadores menos experientes).
* 650 Cartas comuns (que se vendidas, você conseguirá algo em torno de 1 dólar).

Portanto, só para calcular um lucro aproximado, vamos supor que:
1) No pré-Release, nos 6 boosters você consiga 12 dólares em cartas. (média de 2 dólares por booster)
2) Nas 4 partidas do torneio, você consiga 2 vitórias, o que lhe daria mais dois boosters. Estes boosters você poderá vender por aproximadamente 3 dólares aos Bots do jogo.
3) Com 20 "New Players Points", no meu caso, venci 7 "torneios de iniciantes" dos 10 que joguei, contabilizando portanto mais 7 boosters de premiação (e descontando 1 ticket que é o entry free dos torneios).


Neste caso, a cada 10 dólares investidos, você terá muitas horas de jogo gratuito e lucrará 29 dólares sem muito esforço! Ok, não dá para "trabalhar" com isso, mas um lucro de 300% em um investimento é no mínimo interessante. Além disso, se ao invés de 2 vitórias, você vencer as 4 em um pré-release competitivo, receberás 11 boosters de premiação, aumentando o pay-off em mais 24 dólares.


Para os que ainda não possuem contas no MTGO, essa é a hora de criar (link).. E para aqueles como eu que já possuem uma, crie algumas contas novas que não irá se arrepender (já verifiquei a informação, é permitida a criação de qualquer número de contas).

Nos vemos por lá!

Um comentário:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.