quarta-feira, 25 de julho de 2012

World of Warcraft: Mists of Pandaria em 25 de setembro!!!!

        É oficial, a nova expansão de World of Warcraft tem data de lançamento confirmada em 25 de setembro de 2012!





       A pré venda já está disponível, é só acessar sua conta battle.net, pegar o cartão de crédito do papai e correr pro abraço (brinks não façam isso).
       Quem optar pela ediçãodigital deluxe (edição digital de luxo? só pra mim não faz sentido o nome?) vai ter pago 20 reais a mais para ter uma montaria bem bacana e um pet bem ... é, um pet, e mais umas cacalhada pra diablo 3 e starcraft 2:


      E para quem tá curioso os preços das edições nos USA, a Standard edition custa USD 39.99, digital deluxe USD 59.99, e eles terão nas lojas uma edição de luxo física (agora sim o nome faz sentido) por USD 79.99. Nós brasileiros não podemos nos queixar dos preços haha.

    Vale lembrar as novidades que a expansão trará aos jogadores: uma nova raça (Pandaren), uma nova classe (Monge), um novo continente (Pandaria) que permitirá ao jogador chegar até o nível 90. Outras novidades bacanas são o modo desafio, no qual o jogador faz as masmorras correndo contra o tempo e ganha recompensas por bater recordes e um sistema novo de batalhas de pets (pokemon?).

Sistema de batalha de mascotes.
      É isso aí galerinha, eu já fiz a pré-compra e vou ganhar uma montaria do balacobaco e to bem empolgado pra chegar no nível 90 e desossar nas arenas, aliás esqueci de falar (era só não falar isso, botar pra cima e digitar lá em cima né!), a expansão trará mais 2 novos campos de batalha com sistemas novos (um é de pegar umas reliquias bem bacana bem pequeno paulada na nuca o tempo todo) e duas novas arenas! Fica a dica Arcana pra galera que gosta de ser overpower e não joga pra perder, pode upar um Monge que a blizzard gosta de deixar as classes novas desbalanceadas, é fazer um Monge e rumo ao título de gladiador!

Novo battleground Temple of Kotmogu.

Nova arena, será interessante somente com três pilares!


      Abraços, até a próxima!

PS: Arcanos do Vale mais veloz que a Blizzard!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.