sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bardo pipoqueiro - Trilogia da Vingança!

Boa noite, caros aventureiros, me escutem com atenção pois prometo tirar vocês da monotonia destas últimas semanas chatas, nas quais nada de inteligente e empolgante apareceu nas telonas!

Enquanto aguardo ansiosamente por duas grandes estreias, O homem que mudou o jogo e Drive, estrelando respectivamente Brad Pitt e Ryan Gosling, indicarei para vocês a trilogia da VINGANÇA!













Com estes três magníficos filmes dos quais sangue escorre pela caixa do dvd, Chan-wook Park praticamente apresenta ao mundo o cinema sul-coreano.
Faz alguns anos que assisti esta trilogia e resolvi comentar sobre ela, pois estou com muita vontade de revê-la, então não correrei o risco de passar uma visão errada para vocês.
Estes filmes são vistos como uma trilogia porém a única coisa que há de comum entre eles é a VINGANÇA! Logo, não se preocupem com a ordem.

Vejam, voltem aqui e compartilhem comigo e com os outros arcanos suas opiniões sobre estes filmes e se quiserem me dêem dicas de outros filmes bons que vocês gostam.

Um bom final de semana para todos!

6 comentários:

  1. boua, cabei de aluga o oldboy pela net auhauhahu
    bem lembrado capiroto

    ResponderExcluir
  2. é muito foda maluco!
    depois que assistires coloca tua opinião na roda!

    ResponderExcluir
  3. pois é, não rolou assistir ou não rolou ser bom?

    ResponderExcluir
  4. uhauhuah
    nao rolou ser bom,
    nao curti, mas isso eh algo pessoal e subjetivo, assistam e tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.