sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bardo pipoqueiro - Trilogia da Vingança!

Boa noite, caros aventureiros, me escutem com atenção pois prometo tirar vocês da monotonia destas últimas semanas chatas, nas quais nada de inteligente e empolgante apareceu nas telonas!

Enquanto aguardo ansiosamente por duas grandes estreias, O homem que mudou o jogo e Drive, estrelando respectivamente Brad Pitt e Ryan Gosling, indicarei para vocês a trilogia da VINGANÇA!













Com estes três magníficos filmes dos quais sangue escorre pela caixa do dvd, Chan-wook Park praticamente apresenta ao mundo o cinema sul-coreano.
Faz alguns anos que assisti esta trilogia e resolvi comentar sobre ela, pois estou com muita vontade de revê-la, então não correrei o risco de passar uma visão errada para vocês.
Estes filmes são vistos como uma trilogia porém a única coisa que há de comum entre eles é a VINGANÇA! Logo, não se preocupem com a ordem.

Vejam, voltem aqui e compartilhem comigo e com os outros arcanos suas opiniões sobre estes filmes e se quiserem me dêem dicas de outros filmes bons que vocês gostam.

Um bom final de semana para todos!

6 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.