quinta-feira, 23 de julho de 2020

Um Agradecimento Especial - Os Arcanos Voltaram!



Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros! (caramba, como eu estava com saudade de digitar isso)

Esse post é de comemoração! Vocês sabiam que já fazem praticamente 8 anos que publicamos o último ArcanoCast? O tempo voa...
Nesse período, tentamos alguns projetos como o ArcanoDrop, o Não Temos Miúdos, o Ancestral Recast, dentre outros.. Entretanto nenhum demos continuidade com o afinco que era necessário para fazer as coisas acontecerem de uma forma minimamente viável.

Felizmente, essa espera acabou! Pelo menos é o que sentimos nesse momento. Com a vinda dessa pandemia, já estamos jogando RPG cada um em sua casa a alguns meses... No início gravamos alguns episódios que ainda estão para o Arcano Biólogo editar, mas decidimos arriscar começar a transmissão ao vivo e reparamos que além de ser mais fácil é ainda mais legal!


Dessa forma, estamos fazendo assembleias arcanas utilizando a mais poderosa magia ao nosso dispor (internet), com intuito de organizar cada vez melhor nossos conteúdos e voltar a interação com vocês! Sabemos que os tempos são diferentes e que blogs são criaturas ameaçadas de extinção, portanto pretendemos nos voltar mais para nossas redes sociais (facebook, twitter, twitch e quem sabe futuramente instagram), produzindo materiais mais dinâmicos, contando com a participação de vocês.


Nós constantemente nos surpreendemos com a base de ouvintes que criamos a tanto tempo atrás e sempre que voltamos a publicar algo, alguém aparece para nos motivar.. De verdade, muito obrigado por esse apoio (não vou nomear as pessoas, pois tenho receio de deixar alguém de fora), se não fosse por isso, com certeza hoje não seríamos mais um coven e sim uma masmorra amaldiçoada só com os zumbis criados pelos arcanos necromantes, nos atormentando constantemente com nostalgias de tempos remotos.


Long live the RPG! All Hail you all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.