terça-feira, 12 de junho de 2012

DayZ Mod- What will you Become?

Fala Galera! Bora pilhar uns corpos?

Hoje , apresento-lhes DayZ Mod, o mod que revolucionou a bosta do Arma II!


Dayz Mod é uma modificação feita para o Game Arma II e foi tão bem aceita pelos Players que tornou o falecido  Arma II o jogo mais vendido da Steam, tornando o game quase como que um Zumbi (o que tava morto, levantou-se)

Apesar de ainda estar em fase de testes, o DayZ está em crescente evolução, coms atualizações quase que semanais. E se você acha que o Mod será sempre esta coisa bugada e feita por fãs, engana-se, pois no Arma III o mod será incluso ao jogo.

Em DayZ você poderá explorar um mapa Gigantesco de 225km² do jeito que você bem entender, mas não vá achando que será uma tarefa fácil pois o mapa é repleto de Zumbis e também de players (cerca de 60 players[Segundo comentários, chega a 200]). 

O foco é sobrevivência! Coisas como comer, aquecer-se, tomar água, remédios e construir seus acampamento e talvez ainda seus automoveis(muito dificil) são o atrativo do jogo, além claro de ser Multiplayer e conter os "modafoca" Zombies!


Algo que torna o jogo ainda mais interessante é não haver regras para o relacionamento entre players, ou seja, quem você acredita ser seu amigo, pode te dar um tiro pelas costas logo em seguida. e só um aviso, SE MORRER, MORREU!

Em caso de morte o player perderá tudo que havia conseguido, como armamentos e suprimentos e terá que recomeçar do Zero, em uma das várias áreas de respawn do mapa, apenas com um kit básico de Sobrevivência e uma pistola.



Existem varios servidores para o Mod na própia Steam, basta conter o jogo Arma II- Combined Opertations instalado e filtar os server por "dayz" e você terá acesso a eles. Não importa qual server você joga, sua evolução durante o Jogo é salva em seu profile, mas mesmo assim, em caso de morte, perde-se tudo.

Uma das coisas interessantes em relação aos servers é que o horário é o mesmo da vida real, ou seja, se você jogar de dia (no brasil) em um server do Japão, você entrará no jogo a noite. Porém a noite só é vantajosa para escapar de players, pois o breu é total e os zumbis contam com audição apurada.

Os Zumbis neste mod ainda são muito bugados, correm de maneira sobrenatural, porém possuem aspectos interessantes. Sua visão é um tanto quanto precária, porém sua audição é bem apurada, portanto se você disparar sua arma, além de atrair players (ou afasta-los) fará com que a Horda(for the Horde) de Zumbis vire-se em sua direção, e só um aviso, são muitos zumbis para pouca munição.

Caso você veja um zumbi andando agachado, tome cuidado, a probabilidade de quebrar sua perna é alta, além do sangramento geralmente gerado por qualquer ataque tomado. Em caso de sangramento use rapidamente suas bandagens, senão ja era!


Dicas do Fuchs manolo:
-Não tente ser herói
-1 tiro na cabeça ou 2 no corpo matam zumbi
-Ande sempre agachado
-Reserve sempre comida, bandagens e água
-não pule grandes alturas, podem resultar em fraturas e consequentemente gasto de remédios.
-Vá à cidade apenas acompanhado ou em caso de extrema necessidade
-Não confie em players
-Divirta-se

Requerimentos

  • ArmA II: CO
  • DayZ Mod Files (Available on the downloads page)
  • Balls

5 comentários:

  1. Cara eu vi uns videos de uns 3 brasileiros jogando, é SINISTRO o mod, quando fica de noite mesmo é penumbra total, e se tu acende sinalizador fudeu ou vem um monte de zumbi ou um player maroto te senta a vara... to pensando muito em comprar, como fica a latency?

    ResponderExcluir
  2. Doordonot....

    Na verdade a informação ali de 60 players por server é "antiga", o atual chega em 200 players se eu não me engano. E sobre a latency, vi uns comentários no forum que quem tem internet de 2mb pra cima não tem muito problemas com os servidores com melhor ms

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe me falar os requerimentos de sistema desse jogo?

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.