terça-feira, 8 de maio de 2012

Primeiras Imagens: The Elder Scrolls Online

O que vem a seguir é apenas a tradução da matéria publicada pelo site Game Informer's, e os comentários foram feitos pelo Diretor de Criação de TESonline, que chama o jogo de "projeto dos seus sonhos"



O que está acontecendo alí?

Nesta imagem você pode ver alguns personagens jogadores batalhando contra alguns Storm Atronachs. Atronachs são uma espécie de draeda (criaturas divinas que vem de dimensões mágicas) que são construídas de pedras e sustentadas por magia. O mais poderoso de todos os Atronachs, o Storm Atronach, são imunes à ataques com armas normais e ataques de choque, são resistentes ao veneno, e podem refletir magias de volta ao conjurador.

Isso é tudo?

Atrás da batalha existe uma série de ruínas daedricas. Essas grandes torres foram construídas à muito tempo atrás por uma antiga raça, mas elas não serão as únicas marcas no terreno que os jogadores irão descobrir durante a sua jornada (nt: ah não me diga!). Assim que os jogadores viajarem por Skyrim, Morrowid, Cyrodiil e todo o resto de Tamriel eles irão encontrar várias ruínas de anões, tumbas nórdicas ancientais, construções dwemer deterioradas, e muitos outros locais ancientais, algumas delas os jogadores podem já ter descoberto em outros games da saga.

Eu ainda quero mais!

Nós sabemos que você quer, mas isso é tudo por hoje. Se você perdeu, confira o teaser trailer divulgado pela Bethesda no Game Informer (nt: que não mostra bosta nenhuma quase nada =/ ).

E agora vamos aos boatos:

O game deve ter três facções, supostamente Ebonheart Pact, Aldmeri Dominion e Daggerfall Covenant, cada uma com raças distintas e deverá contar com sistema PvP (o que não considero boato, qual MMO hoje em dia que não tem PVP?) e agora a parte mais interessante: Muitas fotos do gameplay do jogo não confirmadas (roubadas retiradas do site Arkade).












Opinião deste Mago de Gelo Morto-Vivo:

Achei bem interessante o comentário do Diretor sobre as imagens, ele simplesmente deixou de lado qualquer relação com gameplay e detalhes técnicos e falou somente sobre o background histórico do jogo descrevendo os Storm Atronachs. Se o game tiver estes gráficos vish este mago de gelo vai migrar de Azeroth...

O jogo deverá sair em 2013 para PC e MAC, provavelmente um título com o selo "Shut up and take my money".

4 comentários:

  1. AI NÂO!

    tenham piedade, eu tenho uma vida para viver afinal de contas! Parem de fazer jogos desossantes!!!!! =]

    ResponderExcluir
  2. ...cancelem a conta da internet e migrem para as montanhas, lá poderemos jogar muito rpg!

    ResponderExcluir
  3. heauihaeuaehuiaehuaeheuaihea tão começando a avacalhar já com skyrim online!

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.