terça-feira, 22 de maio de 2012

Muitas contas Hackeadas em Diablo 3



        Primeiro foram os servers não aguentando o elevado número de acessos, logo após isso, diversos erros diferentes dando disconects na galera, aí vem o famoso lag, servidores lotados. E quando finalmente os servidores estabilizam, e conseguimos jogar com uma latency "média" de 400ms... HACKERS



      Yeap, MUITA gente está tendo todos os seus items e gold roubados de sua conta, e o Hack aparentemente funciona de uma destas duas formas (dizem os boatos): 

1 - Você entra em um jogo público dum zé qualquer da anonymous, e de alguma forma ele consegue informações do seu ID, login senha e até mesmo a validação de seu autenticador (muita gente com o autenticador da battle.net fio hackeada também), então o nerdão faz você ser desconectado do jogo, e em questão de 1 min, tempo de você logar de volta, já era, você verá seu personagem peladão na tela de login.

2 - Ao entrar no game público o hacker consegue invadir, através das portas do seu modem (muita gente está abrindo todas as portas e firewall, como solução para o lag, solução proposta pela própria Blizzard), seu acesso, e envia pacotes como se fosse você (não sei como), requisitando que passe os itens pra outra pessoa, fazendo o que quiser com sua conta, falha grave na segurança da blizzard.

        Anyway, o cara consegue seus items e fato. A blizzard não tá se manifestando, alguns relatos dizem que eles não detectaram mudanças nas contas, portanto sem devoluções de itens ou gold.Como você pode verificar aqui nesta blue note, os GMs continuam insistindo que o problema é do usuário por não manter a segurança da conta, que o cara conseguiu roubar tua senha por incompetência tua sendo que eles dispõem de autenticadores, maaaaas ao ler os foruns mais atentamente, podemos ver claramente que não pode ter tanta gente assim sendo vítima de emails spams que fazem o cara passar a conta, muita gente experiente em jogos online (não noobs que caem em spams) e com autenticadores na conta, estão sendo hackeados do mesmo jeito e sempre da mesma forma, ao entrar em um game público, disconect, nerd rage, desespero, aceitação!

Meu conselho: Não entre em jogos públicos, só jogue com amiguinhos de confiança ou prefira o solo (que não é bem solo devido a esses sistema ridículo de jogar solo conectado).

10 comentários:

  1. ...não tá fácil para ninguém!
    Nem mesmo para quem tem tempo para jogar Diablo!

    ResponderExcluir
  2. Esse solo conectado que vai me fuder as pernas!

    ResponderExcluir
  3. Nem to logando mais no Diablo, desanimo total esse servidor, vou esperar um tempo aí e voltar quando melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Há rumores de que um famoso Hacker quebrou a criptografia e fez a engenharia reversa do sofwtware, inclusive dizem que ele irá lançar hoje um "emulador de servidor" hackeado, olha que massa tenho diablo 3 original e vou ter que jogar o hackeado pra poder me divertir :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero sinceramente que a Blizzard tenha pensado antes de lançar o jogo em um patch pra poder jogar o modo solo offline.

      Excluir
  5. pelo q andei lendo ta tendo um movimento na net do pessoal dando nota 0 pro game em massa, justamente pra blizzard se toca e para com esse treco de offline online. Como acontece com o starcraft.
    pois uma vez q o game se consolidar desta forma, e o pessoal acata esta pratica, outras franquias vao seguir o exemplo. Pq fica mt mais dificil piratear a bagaça.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem fui vitima duns putos desses.

    Minha conta do wow ta normal mas os amigos todos foram trocas. No logar daquela meia duzia q eu conhecia tinha uns 60 desconhecidos.

    Mandei ticket pra battle.net e eles disseram que minha conta do Diablo 3 foi infligida.

    Felizmente ainda nao havia começado a jogar Diablo, menos perdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de comentar: eles acessaram a minha conta do Gmail para isto.
      Recebi aviso de atividade suspeita do gmail (IP da China) uma semana antes do aviso do battle.net
      Falei disso no ticket e confirmaram que esta tambem foi acessada com IP da China.

      ¬¬"

      Excluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.