segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ludus Luderia - Propaganda sem fins lucrativos


Sejam bem vindos, nobres aventureiros!

O que vocês acham de ir para um barzinho com alguns amigos, tomar uma cerveja, saborear uma culinária diversificada e JOGAR BOARDGAMES? Bem, em São Paulo isso é possível com a "Ludus Luderia". Lá você tem à disposição mais de 700 jogos diferentes para experimentar.

Não vou ficar fazendo muito "merchan", pois não ganhamos nada para isso. De qualquer forma, fica a dica para quem quer investir no Sul com algo novo... seria um ótimo modelo de negócio para a região de Santa Catarina!


(Não vejo a hora de ir matar uns Orcs para chegar logo no nono nível e ter "teleporte" a disposição)


Que o empreendedorismo esteja com você

4 comentários:

  1. ir matar uns Orcs é sempre uma atividade perigosa, inclusive essa frase é um presságio para a morte

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Santa Catarina? Sonhas...

    Já vi mãe dizer que RPG era coisa do diabo e proibiu filho de jogar. Comprou até um PC novo pro moleque não sair de casa. Agora ele joga Diablo II e ela chama de "joguinho".

    Aqui não tem mercado pra isso. Se tornaria só um bar a mais com um babaca, um banco e um violão atrapalhando a conversa em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei não, anônimo...
    Em Blumenau algumas coisas mais "alternativas" dão certo...

    Além disso, não estamos falando no "jogo de rpg do demônio", estamos falando em "War", "Xadrez", "Pega-Macaco", Can-Can, Batalha-Naval, Resta-Um, etc.. Jogos que a mãe do menino que joga Diablo conhece..

    ResponderExcluir
  4. pois é, com esses tipos de jogos, até a familia podia ir, acho bem sussa e uma idéia que daria certo em vários lugares, Brusque acho q não por ser muito pequena, mas Blumenau já daria.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.