sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Aventuras de Trail of Cthulhu

Sejam bem vindos, nobres aventureiros!

Há alguns dias atrás postei sobre o sistema "Trail of Cthulhu" e "Rastros de Cthulhu", a novidade agora é sobre aventuras prontas do jogo de horror...

Recentemente (21-11-2011) foi lançado Many Fires, aventura que tem como pano de fundo o norte do México, na província de Chihuahua (isso é risada?). Muita ação e plot-twists são prometidos nessa aventura repleta de horror e mitos Cthulhianos.



Jason Morningstar, autor do título relatado, também criou a premiada "One-shot adventure" (aventura de uma sessão) The Black Drops. Dizem os bardos que Jason conseguiu criar o melhor enredo de rpg de horror das últimas décadas!

Se não bastasse, a RetroPunk também tem dois livros traduzidos, "A Agonia de St. Margaret" e "Inacreditáveis casos sobrenaturais". Vale apena dar uma analisada!

Também ouvi relatos que qualquer uma dessas aventuras também poderiam ser adaptadas para "Call of Cthulhu d20 system", que é o mais famoso sistema de RPG do gênero.

Se eu tivesse conhecido esses livros à algum tempo atrás, bem que poderia mestrar uma sessão de Trail of Cthulhu na segunda edição do "Um dia no Tavernas".


Que a coragem esteja com você!

Um comentário:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.