sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Resenha de Batman: Arkham City

Como já sabíamos, o jogo se passa alguns meses depois dos acontecimentos do primeiro jogo. O antigo diretor do Arkham, Quincy Sharp, é prefeito de Gotham e, como malucos fazem maluquices, ele moveu os prisioneiros de Blackgate e internos do Arkham pra um local no meio da cidade - por isso Arkham City.

 "Vai dar merda, Capitão...vai morrer gente"



Como você deve ter imaginado, é óbvio que deu merda.
O site IGN apresentou uma resenha do jogo, feita por Greg Miller, e ela não poderia ser mais impressionante. Já começam classificando a introdução do jogo como "uma das melhores dos jogos modernos".
No modo de batalha (porrada!), que foi tão aclamado no primeiro jogo, notou-se evolução: novos contra-ataques e a possibilidade maior de usar quase todos os artefatos tecnológicos do Cavaleiro das Trevas.
É dito que a emoção de ser Batman continua. E não podia ser diferente quando falamos daquele que provavelmente é o maior expert no combate corpo-a-corpo dos quadrinhos. Batman chega a enfrentar, por exemplo, de uma só vez 20 detentos, podendo sumir nas sombras, imobilizá-los em gárgulas, atacá-los do céu em um mergulho em cima de suas vítimas, assim como outras coisas que sabemos que Batman pode fazer - e que faz de melhor.
O mapa do novo jogo é incrivelmente, icomensuravelmente, inestrobofobicamente *cof, cof* maior que do primeiro jogo. As missões paralelas, muito bem desenvolvidas no Batman: Arkham Asylum, continuarão; assim como os desafios do Charada!
Finalizando, ainda dizendo que o jogo não é perfeito, as coisas negativas não chegam a atrapalhar o número de acertos do jogo. Batman: Arkham City não é apenas um jogo melhor que Batman: Arkham Asylum, mas é um jogo melhor do que a maioria dos jogos atuais.
O jogo ganhou uma nota 9.5/10 e foi escolhido como "Editor's Choice", horanria dado somente aos grandes, como Red Dead Redemption, Dragon Age: Origins, Assassin's Creed II, Deus Ex: Human Revolution e Shenmue (essa pros saudosistas do DreamCast!).
Aqui vai o vídeo da resenha:
 

6 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.