quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dissecando Pré-Release "Journey into Nyx" - Parte 1

     
     Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!

     Quase 3 meses após o "Guia do Mochileiro dos Planos para o Pré-Release", volto a escrever em nosso humilde Blog. Como consegui vencer um Pré-Release de 36 jogadores após o último post, irei criar mais um para ver se a sorte (ou Keranos) continua ao meu lado!

      Já há bastante informações sobre Journey into Nyx, praticamente todas as raras e míticas foram divulgadas, nesta Páscoa eles devem lançar o restante das cartas e poderemos passar uma semana estudando para o torneio. 

     Devido ao extenso conteúdo desta publicação, decidi dividi-la em duas partes. Esta contendo a introdução e a análise das cores Branca, Azul e Preta, enquanto a segunda parte que será publicada semana que vem, falarei sobre as duas cores restantes e o Pool de cartas comuns.

     Vamos começar com o que você receberá no Pré-Release (fonte):

quinta-feira, 6 de março de 2014

TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (TRAILER COMPLETO)

O novo filme da série com estréia prevista para o dia 27 de junho deste ano, ganha seu primeiro trailer completo. 
Neste filme a Terra é ameaçada por uma nova raça de criaturas robóticas e Optimus Prime ressurge para defendê-la.
Neste trailer podemos observar Mark Wahlberg encontrado um Optimus esquecido e uma possível luta homérica entre Optimus e Grimlock. 
Não podemos esquecer o novo visual dos Transformers. Confere aí o trailer abaixo:

Humor: Uma troca inesperada


quarta-feira, 5 de março de 2014

Lançamento: Batman Arkham Knight


A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou a produção de "Batman: Arkham Knight", conclusão da saga iniciada com "Arkham Asylum", de 2009. Convenhamos, uma ótima série, principalmente com Arkham City. 


O jogo voltou a ser produzido pela Rocksteady, a mesma produtora de Arkham Asylum e City, o que eu particularmente considero os melhores, nada contra o Arkham Origins, que também um jogo bom e trouxe a opção de dublagem para o português.

A má notícia é que, o próximo jogo do Cavaleiros das Trevas só sairá para PC, PS4 e Xbox One, conforme declaração de Sefton Hill, diretor do jogo:

"Não é um desafio passar para a próxima geração. O verdadeiro desafio é certificar-nos que estamos a retirar o máximo das consolas. (…) Obviamente que vês muitos jogos que são lançados para as duas gerações e parecem um pouco dominados por causa disso.
Como conseguimos tomar esta decisão bastante cedo, fomos capazes de ser mais ambiciosos com o design e fazer um jogo genuinamente next-gen", acrescentou.
Em termos gráficos, foi revelado que uma única personagem usada numa cinemática do jogo foi criada com praticamente o mesmo número de polígonos presentes no ambiente inteiro de Arkham Asylum.
Apenas o Batmobile usa 160MB da memória, graças a uma construção feita com "centenas de milhares de polígonos. O mundo de Gotham City deverá ser cinco vezes mais maior do que Arkham City."

Outra boa notícia aos amantes desta série é que agora o Batmóvel será controlável e lembra o modelo do carro dos filmes dirigidos por Tim Burton e Christopher Nolan. 




O jogo não tem data específica para ser lançado, a produtora anunciou que sai ainda em 2014, contudo, rumores indicam que o jogo sai para o segundo semestre deste ano.



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Artcraft: Uma Prévia dos Modelos Atualizados

Com a nova expansão de World of Warcraft chegando (Warlords of Draenor) e todas as suas mudanças já mostradas em post anterior, a Blizzard andou liberando como irá ficar os novos modelos das raças do WoW. Confere aí e não deixe de nos seguir nas redes sociais - facebook e twitter








Líder de animação Steve Aguilar:

“A expressão facial original da orquisa era vazia, 
sem muita vida ou personalidade. Queríamos dar a ela 
algo a mais que um polimento, para que ela tivesse 
uma atitude de “não mexa comigo!”. 
Agora é possível trazer à vida a personalidade que há 
muito estava perdida, com os modelos em alta definição. 
Agora ela é mais o que você esperaria que uma orquisa
 fosse.
 Ao colocar suas mãos na expansão, 
não se esqueça de conferir suas animações nas falas, 
danças e emoções, para ver as várias expressões
 que o time criou especialmente para ela.”.

O Artista de Personagem Dusty Nolting acrescenta:

“Orcs são uma das mais icônicas partes do universo de 
Warcraft. Já que ela é tão identificável, 
era importante para nós usar a orquisa original 
como ponto de partida e permanecer fiel à silhueta
 e proporções existentes. 
O objetivo era um novo modelo com maior fidelidade, 
ainda mantendo a aparência clássica. 
Queríamos uma mulher forte em contrapartida ao 
homem, igualmente preparada para a batalha, 
mas ainda assim, feminina.”


E para conseguir isto o  O diretor sênior de arte do Wo Chris Robinson, disse:

"Para conseguir isso, aumentamos a contagem de
 polígonos significativamente (em alguns casos fomos de
 menos de 1.000 para mais de 5.000), 
mais do que dobramos a resolução da textura
 aumentando a quantidade de 'bones'  para apoiar a 
atualização da animação e a expressão facial, 
e retocamos quase todas as animações para todos 
os personagens. São quase 180 animações
 por personagem, multiplicado pelas 10 raças
 nas versões feminina e masculina, 
o que significa 3.600 animações,aproximadamente. 
Também estamos incorporando a tecnologia rigging, 
introduzida com os Pandaren, para obter melhores poses, 
animações mais suaves e expressões faciais fantásticas.
 Nas próximas semanas e meses, traremos para vocês 
uma prévia de alguns dos processos,
desafios e resultados deste processo de atualização.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como deveria ter terminado (How it should have ended)

O canal "How it should have ended" é um canal no youtube que apresenta de maneira bem humorada outros finais para filmes ou como sugere o nome do canal, deveria ter terminado.

Os vídeos obviamente estão na inglesa, mas nada que faça você deixar de conferir.