sexta-feira, 8 de julho de 2016

ArcanoDrop #001 - 3 anos depois


Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!

Hoje é um dia especial no Vale dos Arcanos, iniciamos a divulgação do nosso novo podcast quinzenal, o ArcanoDrop!

Nesta nova série, faremos podcasts mais rápidos, de aproximadamente 30 minutos, onde abrangeremos diversos assuntos de forma divertida e especial. Uma amálgama de tudo o que já produzimos!

Como os anos passaram e agora somos todos homenzinhos, não temos mais tempo de produzir conteúdo da forma como era o ArcanoCast, mas olhando o resultado final deste ArcanoDrop podemos ver claramente que não ficamos longe do que era nosso PodCast e além disso, é muito mais fácil produzirmos e termos a frequência necessária que faltava no nosso antigo podcast.

Neste episódio, tratamos de alguns assuntos que teríamos gravado nesses 3 anos que se passaram. Este é um podcast especial para aqueles que nos acompanhavam e depois de tanto tempo ainda pediam por um comeback. Muito obrigado pessoal!

Além disso, agora organizamos todos os links do ArcanoCast e eles estão disponíveis para baixar AQUI.

Hasta la vista, Baby!

Tamanho: 24,07 MB; Duração: 0:29:53  - BAIXE AQUI (clique com botão direito e "salvar link como")

2 comentários:

  1. Fico mto feliz da volta de vcs!!! Obrigado por lembrar de mim no podcast!!! Animado e esperando um podcast sobre o D&D5ª edição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rildo!
      Como falamos, sobre o dnd next esperaremos mais um pouco antes de dar nossa opinião com propriedade. Mas aproximadamente 50% dos podcasts terão temas de rpg, fique tranquilo!

      E o que achasse do formato?

      Excluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.