terça-feira, 31 de maio de 2016

Novidades no Vale dos Arcanos

Felicidade noir! Bom, não foi bem isso que eu quis dizer…

Aqui é Fornari, o Bardo trazendo algumas informações sensacionais!

Primeiramente para informar que os Arcanos do Vale serão responsáveis por trazer para vocês o Ancestral Recast: Agora você pode acompanhar Eder e Guilherme brigando, como sempre, no PodCast sobre Magic: The Gathering, focado no formato Limitado.

Em algum ponto no passado não muito distante os arcanos acabaram adentrando um portal para a fabulosa cidade de Ravnica… Evael e eu não mais conseguimos retornar, e em nossas aventuras pelos planos enviamos informações por meio de nossos rituais podcasticos, quais vocês podem acompanhar aqui mesmo na aba do Ancestral Recast.
Além disso ainda sobre Magic, The Gathering. Os arcanos estão com um canal no twitch, que algumas vezes por semana trará em primeira mão as batalhas arcanas travadas por Eder e Guilherme na “arena” MTGO.

Toda essa história de reunião e magia, trouxe muitas outras vantagens para o blog, como o Eder (Opa!) e o Guilherme estão sendo apoiados pelo pessoal da NerdZ e do GPSP, resolvemos tornar as coisas um pouco mais sólidas e contratamos o serviço de um servidor profissional.

- Fornari, para alguém como eu que sou fã do Arcanocast, do que isso tudo me importa?

Bom, eu respondo. Vamos arrumar todos os links dos Arcanocasts e reorganizar os feeds!
Querem mais que isso? Por enquanto é o que temos a oferecer… 

PS: Parece que alguns rumores foram ouvidos na capital de Amn, Athkatla, de que um antigo grupo de usuários de magia, acompanhados por um pirata inconsequente anda fazendo reuniões secretas nas diversas tavernas da capital…

2 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.