terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nova expansão World of Warcraft: Warlords of Draenor



Anunciada a nova expansão pela Blizzard: Warlors of Draenor e novamente muitas mudanças e aprimoramentos acompanham a mesma.

Para dar um resumo da ópera: Garrosh Grito Infernal foi derrotado e aprisionado. Contudo, este aprisionamento não foi o suficiente para segurar o líder da Horda e ele fugiu viajando no tempo.

Botando tudo em uma linha temporal sequencial, Draenor foi devastada, se tornando a Outland da expansão The Burning Crusade, porém nesta expansão, Grito Infernal alterou a linha contínua do tempo no ponto em que os chefes dos clãs órquicos iriam beber do Sangue de Mannoroth. Ao invés disto convenceu os mesmos a não beberem e formarem a Horda de Ferro, invadindo o presente através do Portal Negro.

Por fim, resta a Aliança e a Horda do nosso tempo viajarem até lá para derrotarem-no.

NOVIDADES

- Nova modelagem das raças.




- Todo e qualquer personagem, inclusive os recém-criados, poderão subir imediatamente para o level 90, isto foi feito para todos aproveitarem todas as demais novidades da expansão.



- Level cap será aumentado para 100.

- Uma outra mecânica inovadora são as Guarnições, que servirão de moradias para os jogadores, estes poderão ter NPC's em suas guarnições através de recrutamento. Poderá também um jogador possuidor de uma Guarnição chamar outro jogador para dividir a mesma ou fazer trocas de recursos.



- Ainda, novos desafios, recompensas e melhorias de interface de usuário também são esperando no modo Jogador x Jogador.

- Por fim, novas Masmorras e Raids, sendo elas: Masmorras - Minas de Escória Malho Sangrento ; Depósito Rocha Negra ; Auchindoun ; Agulhs dos Arakkoa ; Cemitério Lua Negra ; Quartel de Ferro e Retorno - Pico da Rocha Negra Superior.


Raids: Fundição da Rocha Negra ; Malho Imponente ; Chefes de mundo. `



* Vídeos: Trailer Oficial



* Vídeos: Zonas iniciais (Áreas das Facções)



Fonte(s): http://us.battle.net/wow/pt/warlords-of-draenor/



3 comentários:

  1. Muito bom, esperando a tempo por essa remodelagem, só uma correção, o boost de lvl 90 é para somente um personagem da conta :)

    ResponderExcluir
  2. Foi isto que eu quis dizer, um personagem da conta, não mencionei a possibilidade de mais de um personagem. Mas sim um já criado seja qual level for ou um recém criado level. Bastando passar pelo Portal para ter o boost para 90

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.