quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo trailer, novos posters e teoria de The Dark Knight Rises

Hoje falta exatamente 1 mês para a estreia do aguardado The Dark Knight Rises, que acabará a trilogia de Nolan no controle de Batman nos cinemas.
Foi lançado há pouco tempo um novo trailer de The Dark Knight Rises, e esse trailer parece dar mais uma pista do caminho que o filme seguirá.


"Qual é essa nova pista?", você deve estar se perguntando. Se não se importa com possíveis spoilers, clique abaixo em "Continuar leitura" e confira as teorias.

Quem deu a "dica" foi o Comic Vine. Ao final do trailer vemos Alfred, interpretado por Michael Cain, falando para Bruce Wayne, interpretado por Christian Bale:
"Don't worry, Master Wayne, it takes a little time to get back into the swing of things."

Algo que, em tradução livre, seria:
"Não se preocupe, mestre Wayne, ainda leva algum tempo para se acostumar."

O pessoal do Comic Vine interpreta que isso aumentaria ainda mais os indícios de que o filme seria baseado na saga Batman Knightfall, na qual Bane quebra a coluna de Batman deixando-o em uma cadeira de rodas.


Além disso, novos posters foram divulgados. Confira dois deles:



Só eu estou inquieto pra essa porra maravilha estrear logo?

5 comentários:

  1. Cara, nunca fui leitor de quadrinhos de heróis na minha infância/adolescência. A única HQ de herói que eu li foi a do Batman, pois eu a ganhei em uma promoção da rádio que minha irmã fez eu ligar hahahaha.
    Por ironia do destino, a história que tinha nessa HQ era essa do Bane e na última página dela terminava exatamente com essa imagem acima, o Bane quebrando a coluna do Batman.
    hahahahaha, malditos devaneios das lembranças de infância.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.