sexta-feira, 4 de maio de 2012

Walking Dead (En Español)


13 comentários:

  1. Guga,falando em Walking,reune os Arcanos e façam um manual de 10 regras de "How to Survive" para sobreviver quando a infestação Zumbi chegar!Temos que nos preparar,afinal,as previsões(não absolutas,talvez seja apenas brincadeira,vamos seguir sonhando)é para o final do ano os Zumbis proliferarem e invadirem o Brasil,e não teremos como sobreviver sem a ajuda dos Poderosos Arcanos do Vale!Então,ou vocês lançem as 10 regras básicas ou vou ir acampar no Vale de vocês por long time,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência ou não, as regras e informações para Zumbis estão sendo elaboradas! :D

      Excluir
  2. Uauuu,será que não sou um Arcano sem saber??? =D Agora,todos sabemos que temos mais algumas chances de sobrevivência!Aguardando anciosamente!

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que no caso de um ataque zumbi, eu e o Alan moramos em uma das senão NA área de maior chance de sobrevivência, pois temos nada mais nada menos que 2 farmácias, 2 supermercados e DUAS LOJAS DE ARMAS em um raio de aprox. 500m de nossas casas, sem contar no Quartel do Tiro de Guerra!

    ResponderExcluir
  4. Helicóptero ajuda se você souber pilotar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ei, Bardo Bieber,já sei,pede algumas aulas pro Peter Pack(axo q eh axim ke se skreve u name do hmem aranha,dane-se),ele vai saber te ajudar kkkkk Ok Calinho e Dodoornot,mas onde vocês moram é cheinho de gente,o que é igual a muitas hordas de zumbi,o que é igual a vocês se ferrarem tbm XD Amenos que vocês saibam pilotar o Helicoptero e consigam gasolina(?) suficiente para chegarem ao Alaska,isso se os Pinguins não forem Zumbis já!Ah,e aproveita e dá uma passada por aqui me pegar =D KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra constar, no Alaska não existem pinguins, eles vivem na Antártida, Sul da América do Sul e Sul da África. Se for visto no Alaska é porque alguém levou o coitado pra lá e soltou, mas serão pouquíssimos e não apresentará uma séria ameaça numa infestação zumbi.

      Excluir
  6. ...pensa em um filme de zumbi, qual a probabilidade do personagem Bardo Bieber sobreviver?
    Estão querendo me f*der!

    ResponderExcluir
  7. Até que não,Fornari!O que um Bardo e o Justin Bieber tem em comum???Ambos cantam!!Então,hipinotize os zumbis com a sua música!Mas não se preocupe,se não der certo,você será uma ótima isca para distrair os zumbis enquanto corremos!Sua morte não será em vão!!Não é d+??

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.