quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Aquário do Mário

Existem as mais variadas formas de se extravasar a sua nerdice, deixando isso fazer parte da sua vida não apenas nos momentos de lazer, mas tbm da decoração da sua casa, barco pirata ou escritório, do carro que você dirige, o fetiche sexual pelas meninas do Saylor Moon (é assim que escreve?) aquilo que você veste ou come. (to falando de comida seu tarado)

E tem gente que estende isso até os animais de estimação vestindo seus mascotes de Yodas e Darth Vaders ou Zumbís, eu vestia meu papagaio de Carmen Miranda, mas tivemos de comê-lo na ultima calmaría... e aí a criatividade pode te levar pra onde você quiser.

E foi pensando nisso que esse cara estilizou o seu aquário com o tema do Mário, o que é totalmente sensácional, tem tudo, os encanamentos, o Mário e as tartarugas todas pixeladas  o castelinho com a badeirinha no final, ficou muito bom.

É lógico que eu particularmente colocaría outros adereços, tipo uma garrafa de rum para os peixes, prostitutas nas janelas do castelo e o Mário agarrado numa vadia pixelada, mas este seria o meu aquário dos sonhos, qual seria o seu ?


It's me Mario! i'm drowning! where's Pamela Anderson ?

Um comentário:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.