quarta-feira, 30 de maio de 2012

Genki Dama Solidária!

Atenção nobres seguidores desses arcanos!

Estamos conjurando uma magia de ajuda no estilo da Genki Dama do Goku.
Na verdade não somos nós os executores dessa magia solidária e sim o Jornal Munícipio com sede nesse Vale chamado Brusque.

O que vocês devem fazer para auxiliar nossa Genki Dama?
É simples, clique no aqui para adentrar o site do jornal. Na página principal do mesmo, localize a enquete que fica na parte de baixo. Escolha qualquer instituição que você queira ajudar e vote.

www.municipiomais.com.br
O importante é apenas votar, pois tendo 5.000 votos, o jornal fará a doação.

No mais, segue na integra a informação:

Chegou o dia de exercitar a cidadania. Paralelo ao Dia do Desafio Internacional, realizado nesta quarta-feira, 30 de maio, e organizado no Brasil pelo Sesc, o Jornal Município propõe o desafio de chegar a marca de 5.000 acessos únicos no site Município Mais.
Neste dia, coincidentemente, o Jornal Município chega à edição de número 5.000: marca rara para jornais de Santa Catarina e do Brasil. Se alcançar os 5.000 acessos, o Jornal doará mais de R$ 5.000 em dinheiro para entidades assistenciais de Brusque.
COMO PARTICIPAR:
Você deve participar da enquete, que está na parte de baixo da página principal do Município Mais, votando em uma das instituições que aparecem. A entidade mais votada, receberá o prêmio de R$ 5.000, mas para isso, o site também deve atingir o registro de 5.000 acessos únicos. Se o número não for atingido, não haverá doação para nenhuma entidade.
O contador de acessos, junto da logomarca no topo da página, mostra a quantidade de visitas únicas (determinadas pelo IP do computador). As entidades receberão o prêmio até dez dias após o termino da promoção.
As entidades participantes são: Lar Sagrada Família, Círculo Bom Samaritano, Asilo de Azambuja, Lar Menino Deus e Escola Charlotte.
(fonte: municipiomais.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.