segunda-feira, 23 de abril de 2012

Problemas com ArcanoCast

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros...


Algumas pessoas já nos perguntaram o que está acontecendo para demorar tanto para chegar o novo episódio do ArcanoCast, com isso, nos sentimos na obrigação de responder estes questionamentos com algumas explicações:

1) Já foi divulgado no twitter, facebook e posts antigos, que iríamos fazer uma entrevista com um dos maiores escritores da história da fantasia medieval, R.A. Salvatore. Tivemos problemas para realizá-la, na primeira semana por questões técnicas e na segunda por alguns impecílios do próprio Bob. Isto acabou por atrasar toda a nossa programação de Podcasts, entretanto, semana passada finalmente conseguimos entrevistá-lo e começaremos agora a edição deste episódio que promete ser DESOSSANTE.
2) Como nos atrasamos demasiadamente para a gravação do ArcanoCast #008, já realizamos também a gravação do #009. Portanto, o intervalo do ArcanoCast #008 e #009 deve ser menor do que o habitual.
3) Tendo 2 podcasts já gravados, pretendemos continuar nesse ritmo e sempre deixar uma gravação pronta antes da finalização do último Podcast, com isso, talvez conseguiremos produzir 2 PodCasts por mês, que sempre foi um dos nossos objetivos, mas estava muito difícil realizá-lo.
4) Um outro benefício da demora do ArcanoCast #008, é que a promoção "QUANDO WINTER CHEGAR"" ainda está rolando! Aproveite que ela está chegando ao fim!
5) Aproveite também para ouvir o ArcanoCast #007 e diga-nos o que acharam do "Jornal Trombeta do Vale".
6) Além de Podcasts, estamos com diversos outros projetos em desenvolvimento, com intuito de que nosso site se torne cada vez mais forte. Novos blocos, lay-outs, promoções e tudo para fazer com que seu precioso tempo utilizado em nosso site, se torne cada mais agradável.
7) Gostaríamos de novamente agradecer à todos que estão nos auxiliando neste processo de profissionalização e mudanças de nosso espaço virtual. Estamos felizes com os resultados por conseguir cada vez mais produzir conteúdo de qualidade e com respaldo positivo de nossos leitores.
8) Por último, um pedido: O que nos dá força para continuar nesta luta, é o feedback de vocês. Quando recebemos algumas palavra de apoio ou até mesmo uma crítica construtiva, faz com que nos empenhemos mais para construir tudo o que almejamos. Faça então sua parte e comente! Diga-nos o que estão achando de nossos podcasts e posts! E fiquem tranquilos, pois, Pirata que ladre não morde.

Obrigado e até a próxima!

- Arcanos do Vale

4 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.