quinta-feira, 26 de abril de 2012

in game: Aion


Em síntese, tentarei explicar num geral o que é este jogo.

Este MMORPG se passa no mundo chama Atreia e nele havia uma torre, chamada Torre da Eternidade que mantinha unido tal mundo. Entretanto, após cataclisma a Torre da Eternidade se quebrou dividindo o mundo em duas partes, sendo um escuro e sombrio (NORTE) e o outro claro e angelical (SUL).

Após tal evento os sobreviventes escolheram seus lados, Norte e Sul. Quem decidiu ir para o Norte ficou conhecido como Asmodians e estes são liderados por cincos Lordes Shedins (demônios).  Já quem escolher habitar o Sul ficou conhecido como Elyos, este também liderados por cinco entidades, que neste caso são os Lordes Serafins (Anjos) e, para dar uma incrementada no jogo existe uma terceira facção que será mais bem explicada.

Aion chama atenção para seus belos gráficos, grande jogabilidade, também, pelo fato de você após alcançar o level 10, poder voar sem restrições do cenário.  Contudo, a inovação do jogo em outro quesito importante, que com certeza o torna um ÓTIMO MMORPG Online.

Como a grande maioria dos RPG’s online, existe o modo de luta PVP (jogador versos jogador), o PVE (jogador versos ambiente) e, é aqui que a inovação mencionada acima chega. No game, há uma terceira modalidade de luta e/ou batalha, o PvPvE (jogador versos jogador versos ambiente) que trocando em miúdos é o seguinte:

Você está feliz e contente batalhando com um jogador ou NPC, quando, de repente, poderá aparecer à terceira facção (também mencionado supra) que é composta de Dragões majestosos e muito poderosos que, ALEATORIAMENTE, poderá ajudar-lhe na batalha, ajudando-o a derrotar seu inimigo, ou, ao contrário, te ferrando, lutando contra você.

Em suma, Aion, não deixa a desejar para nenhum outro jogo online. É produzido pela NCSoft que recentemente o tornou free-to-play.


8 comentários:

  1. Olha que massa, não sabia que tinha virado free-to-play, joguei na época do lançamento em um servidor "alternativo" pra ver qual era a do jogo, gráficos excelentes (para a época), jogabilidade boa porém o pvp era extremamente desbalanceado e como jogador barbado de Ultima Online, achei vários bugs, fiquei rico e lvl máx em uma semana do jogo, o que me fez deletar ele :P
    vou dar uma tentativa no servidor oficial agora que é free, e com mais estrada deve ter corrigido os bugs antigos :)

    ResponderExcluir
  2. Vlw Calinho =)! Quantos aos bugs comentados por Doordonot, acredito que estejam corrigidos, já que o jogo está atualmente em sua versão 3.0 e, como sabemos esses jogos ganham versões 1.0, 1.0.1, 1.0.2, até chegar a 3.0 acredito que tenham corrigo vários e outros tenham surgidos. Normal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Curti o post, mt bom!
    o problema é abandonar o wow esta altura do campeonato uhauhha

    ResponderExcluir
  4. Alan, qual teu latency normalmente no tol barad? To pensando em fazer um char lá

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.