sexta-feira, 20 de abril de 2012

Frank Miller escreverá mais histórias para Sin City 2 e quais atores foram confirmados

Robert Rodriguez, diretor de Sin City e que continuará em Sin City 2, falou dos planos que ele tem para a produção do filme e falamos também sobre os atores confirmados para a sequência.

Señor Rodriguez e mister Miller.

O site Comic Vine falou com Rodriguez, e ele disse o seguinte (em tradução livre):

Pegaremos A Dame to Kill For, que já existe, e então faremos Frank [Miller] contribuir com mais duas novas histórias e misturá-las para que a estrutura fique similar com o primeiro filme, mas ao mesmo tempo mais expandido que anteriormente.

Isso vai dar certo?
_______________________ 

Acho curioso quando começam as comparações com Frank Miller e Alan Moore. Um relutante em mexer ou deixar que reproduzam/modifiquem suas obras e outro fazendo "ah, um filme? Ok,  faço coisas totalmente novas". E vez ou outra trocam farpas os dois; não poderiam ser mais diferentes.


Alan Moore (esq.) e Frank Miller (dir.) se encarando telepaticamente com desprezo.
_______________________

Voltando ao assunto Sin City, o Geek Tyrant trouxe a informação de que Michael Madsen, Rosario Dawson e Mickey Rourke voltarão para a sequência do filme interpretando seus papéis.

Rosario Dawson (esquerda); Michael Madsen (centro); Mickey Rourke (sim, é ele!).
É aguardar pra ver! Chamar os atores que deram dramaticidade pra essa história boa do Miller já foi feito, torçamos pra que ele ainda tenha cartas na manga e faça boas novas histórias no universo de Sin City.

Um comentário:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.