domingo, 11 de março de 2012

O maior jogo de RPG já criado para IoS

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros..

Já viram o "The Bard's Tale", jogo disponível para IoS 4.0? O jogo é o maior já criado para a plataforma, ele tem tem basicamente 1.34GB e precisa "apenas" 3.4GB para ser instalado!



Você é "O Bardo", um ladrãozinho cansado de aventuras baratas e ratos. Para acabar com a monotomia, embarcas em uma aventura repleta de canções e risadas!

A grande diferença de "The Bard's Tale" para os outros jogos, é que o maior objetivo do Bardo é dinheiro e fama... Dizem que são de 20 à 30 horas de risadas e diversão.

O jogo tem 4,5 estrelas na Apple Store e a crítica é absurdamente boa... Alguém já jogou? O que acharam? Vale a pena gastar $4,99?

Que a canção esteja com você

9 comentários:

  1. Particularmente, jogo que consome muito espaço não quer dizer jogo grande nem jogo bom. Simplesmente quer dizer que eles colocaram gráficos bem grandes no jogos. Por exemplo, Final Fantasy Tactics, um dos maiores jogos de iPhone (e também de PS 1) tem meros 600mb para download.

    Acho que esse jogo tenham "enfeitado" demais nos gráficos e efeitos especiais. Mas, claro, é só minha opinião…

    ResponderExcluir
  2. Em nenhum momento, disse que ele é um ótimo jogo, estava comentando ele ser o "maior" no sentido de mais espaçoso, o que é pura verdade.

    Talvez é simplesmente uma jogada de marketing.. Imagens mais pesadas para pegar "trouxas", entretanto não é essa a visão da crítica, que afirma em alto e bom som, que este é um dos maiores também no sentido de qualidade, diversão e jogabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu também não disse que você escreveu que era um bom jogo. Só fiz uma afirmação. Inclusive, coloquei o "particularmente" à frente ^^

    E outra, pelo que joguei, ele não é tão bom assim. Não gostei do controle dele (pelo menos na versão de iphone/ipod touch. No iPad não sei como ficou. Ainda prefiro o FFTactics, como disse no comentário anterior.

    Como disse, é opinião minha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha entendido que chegasse a jogá-lo..

      Valeu por esclarecer, Erick!

      Excluir
  4. agora acabou de me bater uma saudade de jogar Final Fantasy Tactics :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora acabou de me bater uma saudade de jogar Final Fantasy Tactics :)

      [2]

      Maldito Erick!

      Excluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.