segunda-feira, 5 de março de 2012

Blizzard News: World of Warcraft & Diablo III


Aparentemente, Mists of Pandaria (próxima expansão de WoW) está próxima de dar as caras. No período de 13 a 15 de Março será realizado o Press Tour da epx. e como de costume a fase Alpha deve entrar em teste, seguido da fase Beta a qual aqueles que adquiriram o passaporte anual terão acesso (eu avisei, ainda dá tempo hein ;D). Para quem não sabe ainda a exp. trará a raça dos Pandarens, em um cenário a la "O tigre e o dragão" num clima oriental, e a nova classe tão esperada: Monk! além do aumento do cap de nível de 85 para 90!!
O mais interessante em meu ponto de vista ficou a história dos Pandarens, que são "neutros" (nem aliança nem horda) saiba mais


Outra novidade (mais para um falso rumor) seria o vazamento da suposta data de lançamento de Diablo III - 17 de abril - como informam alguns sites europeus (mmorpgitalia.it) devido a um vazamento de informação. Eu particularmente não acredito e postei mais por caráter informativo, pois Diablo III não está nem em fase Beta, e o Diretor Jay Wilson através de um blue post afirmou que diablo III está previsto para um futuro próximo.


Sem mais no momento, um abraço a todos!

3 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.