segunda-feira, 19 de março de 2012

ArcanoCast com R.A. Salvatore!

O que esses dois tem em comum? São nossos entrevistados!
Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!

Ainda não sei se tudo isso é um sonho ou se realmente conseguimos marcar um PodCast com a lenda R.A. Salvatore!

Para os que não o conhecem, esse cara é autor de inúmeros best-sellers, entre eles "The Icewind Dale Trilogy", livro traduzido para o português como "A trilogia do Vale do Vento Gélido", com um dos personagens mais amados de todos os RPGistas, Drizzt Do'Urden.

Todavia, se acalmem por favor... Demorará um pouco para este PodCast ir ao ar, já que o ArcanoCast #007 que não será do James Bond já está programado.

Abrimos à vocês então, um espaço para enviarem perguntas a nós. Escolheremos as melhores e as faremos ao autor mais desossante de Forgotten Realms (e na minha opinião esdrúxula, um dos melhores do mundo).

Só para lembrar, você pode fazer o mesmo ao Ed Greenwood e Elaine Cunningham!

Que o ArcanoCast esteja com você.

5 comentários:

  1. Bah cara show de bola, vou ver se preparo algumas asks aqui ... o blog tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta para o 'Ed' sobre FR: Qual foi o processo que levou a destruição do sul brilhante e do shaar? (ex-morador indignado e desalojado kkkkk.
    Uma pergunta para quem quiser responder: De onde tiraram a ideia de colocar coisas como Tiefling e dragonborn e não centauros e pixies (por exemplo) no livro básico do 4th? Por que não um livro core amplo, mas um livro corroído por um pseudo-mundo incompleto e de mitologia não adaptável a tudo?

    ResponderExcluir
  3. Ae Daniel!

    O tempo tá corrido, não vai ter como entrar na briga da 4a edição, hehehe...
    Mas sua pergunta já foi feita ao Ed Greenwood, em breve terás sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Quase esqueci:

    Uma agradecimento ao 'Ed', pela coluna na época do 3ed sobre os Reinos da Fronteira (Norte do Sul Brilhante, Fronteira Sul do Lago do Vapor). Esperava ávido cada semana naquela "temporada"! A campanha caseira aquie corria a solta nos arredores de Blackbarn! xD
    ^^

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.