sexta-feira, 2 de março de 2012

Anjos da Noite 4 - O Despertar - Nada pode piorar certo?

Errado!
Saudações, viajantes,
venho até aqui defecar minha repulsa a esta tosqueira chamada Anjos da Noite.
Não bastasse terem pego o enredo fodástico de Vampiro, a Máscara e misturado com excrementos oriundos da mente dos produtores, escritores, diretos e sabe-se lá mais quem, eles ousaram fazer três filmes.

Eu pensei pronto, acabou.



Errado!
Estreia hoje nos cinemas brazucas Anjos da Noite 4 - O Despertar. Uau.
Se fosse por mim estaria em torpor desde do primeiro! Se você duvida do tamanho da tosqueira, segue a sinopse do filme segundo o Portal Omelete:

"A vampira Selene acorda do coma em que era mantida depois de 12 anos. Ela descobre que tem uma filha adolescente, metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a empresa BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles."

É, pegue o que era ruim, misture com Malhação e adicione Crepúsculo. Voa lá (voilà), birosca espacial infinita.

Se você presa por seus pontos de sanidade, evite esta droga.

Haters gonna haters!

fonte: http://omelete.uol.com.br/Cinema-Estreias-de-Filmes-da-Semana/


3 comentários:

  1. O filme não é o melhor da série, mas é bom. Vale o preço da pipoca.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente alguém que reconhece o nível intectual deste filme! ^^
    Apesar discordar sobre o terceiro filme, que é disparamente melhor que o primeiro e o segundo, mostrando a ambientação medieval, e não exagera com os "pseudo-Antiluvianos" como o segundo, que são uma decepção.

    Mas fazer o que esses caras acham que para fazer um filme bom só é preciso juntar um bando de vampiros e lobisomens, a linda protagonista, batalhas sem sentido e um roteiro sem muitas complicações (também conhecido como roteiros sem muita inteligência). Pode até resultar em um sucesso, mas nunca em um filme bom.

    ResponderExcluir
  3. Cara, só pedir um favor: tentem mudar o fundo, que está difícil ler, apesar de bonito (ou pelo menos a cor da letra. De resto, boa postagem. Não pretendo assitir o filme e grato pelo alerta.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.