sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Forgotten Realms 5e - A volta de Mystra, Mask e Helm

Sejam bem vindos, Nobres Aventureiros!

Como dito em nosso quarto PodCast (A 5a edição is coming) e agora acrescentado na Página de atualizações do D&D Next, os boatos que rolam no Candlekeep Forum é que alguns deuses estão para voltar no cenário de Forgotten Realms (Reinos Esquecidos).


Nunca gostei dessa "jaqueta preta"
Segundo Erik Scott de Bie, Ed Greenwood está escrevendo um livro sobre a vigésima nona volta de Mystra, Paul S. Kemp (autor da perfeita Twilight War Trilogy) sobre o ressurgimento de Mask, enquanto Erik está escrevendo sobre Helm.

Isso sem contar o livro Menzoberranzan (lançamento em 21 de Agosto de 2012) que será neutro de edição e ressuscitará deuses do panteão Drow... Falando nisso, onde fica toda a trilogia The Lady Penitent (que comenta sobre a chacina que Lolth fez) no meio de toda essa história?

Lembrei agora que dei uma "canelada" no nosso último PodCast... Ao invés de falar Erik Scott de Bie, disse "Erik Lee Boyd".. Mistura de Eric L Boyd (autor de diversos livros de regras do cenário) com Richard Lee Byers (Autor de "The Haunted Lands" e "Brotherhood of the Griffon").

Se bem que com tantos nomes parecidos, estou desculpado, certo? (Richard Baker -> Richard Lee Byers -> Eric L Boyd -> Erik Scott de Bie -> Vai se ferrar)

Que a confusão esteja com você.

2 comentários:

  1. Fui a maior decepção quando vi essa imagem da Mystra no Crenças e Panteões... hehe
    Já que entraram no assunto dos autores Richard "Padeiro" Baker rs é a mesmo que Rich Baker? Ou tem dois caras com o mesmo nome na WotC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esta imagem é extremamente ruim. Esta jaqueta de couro e maquiagem pesada é um sacrilégio.

      Mas é isso mesmo Neto, Rich Baker é o Richard Baker, autor de Last Mythal e diversos outros livros.

      Excluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.