quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A VERDADE ESTÁ LÁ FORA

Alô, pessoas agraciadas pelo período mágico chamado férias, aqui é o Calinho e estou a um dia de poder usufruir dessa referida dádiva dos deuses.

Mas antes que isso aconteça, sou surpreendido pela seguinte informação, que pra mim não é novidade pois eu já sabia que era verdade, hahahaha.


O FBI publicou nesta segunda-feira um documento que aparentemente prova a captura de óvnis no famoso caso de Roswell, no Novo México. Segundo o documento, na data de 29 de março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relata o encontro de três discos voadores, que seriam ovais e com uma protuberância no centro (bem como nos filmes de ficção científica que tratam do assunto), com cerca de 15 m de diâmetro.


Esse documento está disponível na internet junto a milhares de outros documentos no novo sistema de pesquisa do FBI chamado "The Vault". O nome do investigador que teria descoberto os discos voadores e do agente a quem ele relatou o ocorrido foram rasurados no documento disponibilizado online, infelizmente, mas era de se esperar.

Ainda de acordo com este documento, o investigador teria encontrado em cada um dos discos voadores três corpos semelhantes aos de um humano, mas com baixa estatura. Os "seres" mediam cerca de 90 cm e vestiam roupas metálicas ultrafinas, segundo o que foi relatado. Tá certo que essa descrição ficou parecida com a ficção científica que se tinha na época, mas vamos dar crédito ao cara do FBI.


Veja o documento na página 34 em http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%208%20of%2016/view



mamão avana nikolai mend envio vemvem unther trem estrada convém arcaninho havai latinha yoda oráculo verbos astuto vader carro alma nanotecnologia salmo salmo trunq umberlee meme eder vil estatuto travesseiros sábios viva baba-fet pede-se melão alaga legumes tang ubirajara também antunes ovo ui absolut ratinhos arara creusa ornintorrinco itália orcs anakin

2 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.