terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um dia na Tavernas 2ª edição - como foi?

Nesse post de número 100 do blog dos Arcanos do Vale, reservo ele pra falar um pouquinho sobre o evento Um dia na Tavernas 2ª edição e postar algumas fotos.
O primeiro a ser dito é que o local foi acertado em cheio. E não só o espaço físico ficou bom, mas a decoração feita pela organização também deixou o ambiente mais íntimo aos jogadores.
 Ao entrar já nos deparamos com a invejável coleção de livros e board games do pessoal da Tavernas. Fomos recebidos muito bem pela organização e efetuamos nosso cadastro, com ele seriam efetuados sorteios de brindes no decorrer do evento!

"Oh, my godness..."

Demos um curto passeio pelas mesas e vimos desde os jogos mais clássicos até aqueles que nunca ouvimos falar.

 Galera do Magic: The Gathering

Logo depois, chegou o pessoal do SCAM, de Florianópolis.

Armed and dangerous.

Quando eu digo que eles são malucos por armas e combates medievais eu não estou brincando, mas quando eu digo que o trabalho deles é impressionante eu também não estou brincando nem um pouco. Nessa foto vocês podem ver a manopla articulada, que é o xodó do grupo. Eu vesti a manopla, e posso dizer é f*da! Entrem no blog e no site deles e confira as outras fotos. Vale a pena!
O pessoal da RetroPunk também estava lá!
Falando mais uma vez sobre o espaço físico, teve uma mini-pessoa que gostou muito também desse aspecto

Little blonde orc.

Logo depois saímos para almoçar, e na volta ficamos atentos para os avisos de mesas que seriam abertas, pois queríamos testar o jogo desenvolvido pelo pessoal da Tavernas: Apocalipse Zumbi. Apocalipse Zumbi foi um cenário adaptado de Mundo das Trevas, do sistema Storytelling.
Eu, Eder e Fornari (o bardo que está pedindo pra levar uma surra dos fãs de Batman) jogamos uma pequena sessão do jogo. Foi muito divertido, deu pra conhecer e, principalmente, rir bastante com o pessoal da mesa.

Se o Fornari não estivesse com um relógio estranho não seria o Fornari.

Pra terminar, gostaria de agradecer e parabenizar quem organizou o Um dia na Tavernas 2ª edição, muita coisa boa rolou no dia e esperamos que o próximo seja ainda mais grandioso. Os Arcanos com certeza estarão no próximo!

Contatos da Tavernas:

E pra quem foi no Um dia na Taveras 2ª edição, responda a esse questionário para ajudar a organizar o próximo evento: http://t.co/vxM3PLKh.

3 comentários:

  1. Graças a minha faculdade, minha visita ficou adiada pro ano que vem, isso se a maldita referida faculdade não querer adiar ainda mais =/
    Trabalhos, mal posso ver seus movimentos!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom a presença de vcs no dia do evento..
    Como prometido, um pouco do mundo Zumbi em que estamos vivendo http://2010zumbis.blogspot.com/

    Obrigado ai turma, e sim ano que vem tem mais...

    Nascimento(narrador que botou vcs numa fria junto a mtos zumbis)

    ResponderExcluir
  3. Aí, Anderson! :D
    Você é o culpado pela confusão toda na frente do shopping Atlântico, então! hahaha

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.