quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rumores sobre Game of Thrones

 Vocês também estão impacientes? Pois é, eu também!


A nova temporada de Game of Thrones só irá ao ar em Abril do próximo ano, mas as especulações rugem. E temos uma boa para os fãs da série e principalmente dos livros. Quer saber? Então Hear me Roar.
A informação é do site Winteriscoming.
Há fortes rumores de que a HBO quer filmar as Temporadas 3 e 4 de uma só vez. Os roteiristas dividiriam o terceiro livro de George R.R. Martin (A Storm of Swords) em duas temporadas, da mesma maneira feita por Peter Jackson com O Senhor dos Anéis.
A estratégia pouparia dinheiro e tempo, já que se aproveitaria mais as locações das filmagens em tempos distintos da linha cronológica.

"Com quem será...com quem será que ele vai se casar?"
O que eu acho disso? Acho muito bom.
Se economiza dinheiro em coisas fúteis para gastá-los em armaduras, espadas, máquinas de guerra e figurinos. Estratégia parecida com a que adoto nos RPGs medievais.
Outro ponto positivo, principalmente para os fãs dos livros: detalhes legais não serão atropelados. Já que o terceiro livro será dividido em duas partes, aqueles detalhes normalmente tirados, reduzidos ou modificados nas adaptações poderão ser respeitados - pra alegria dos fãs!

Quem está ansioso pra Segunda Temporada de Game of Thrones, aí?

4 comentários:

  1. Opa! Duas temporadas para o 3o livro? Ótimo!

    Também.. a bagaça tem 1150 páginas... hehehehe... Mais do que um livro do Senhor dos Anéis...

    Estou na página 300 do Storm of Swords, estou louco para chegar pela páginas 600 que é quando tudo começa a se quebrar.

    ResponderExcluir
  2. Bah, é muito bom saber que a HBO ta levando a sério a série. Mas minha ansiosidade mesmo é com o quarto livro que, de acordo com o carinha da livraria do shopping/galeria aqui de Brusque, só vai chegar aqui em Abril; porém, tinha visto em algum lugar que era em fevereiro. Alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  3. ta pra ser fevereiro, camarada. In Folha We Trust.

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1000786-volumes-de-as-cronicas-de-gelo-e-fogo-chegam-ao-brasil-em-fevereiro.shtml

    ResponderExcluir
  4. Boa. Deixo aqui um artigo da New Yorker sobre a relação conturbada que o Martin tem com seus "fãs": http://www.newyorker.com/reporting/2011/04/11/110411fa_fact_miller

    é gigante, mas é muito bom.

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.