segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mini-sequels de Como Treinar seu Dragão

Devo dizer que gosto muito da animação, apesar de não ter sequer posto minhas mãos no livro. Devo dizer que há um pequeno membro dos Arcanos que é muito fã do filme (muito, é sério).

"Uh sulúúúçu!"
A DreamWorks lançou no mercado Inglês um DVD e no Norte-Americano um Blu-Ray além do DVD material com mini-sequels de Como Treinar Seu Dragão.
São dois principais sequels. Na conta do YouTube a DreamWorks disponibilizou trechos.
A primeira dela é uma mini-sequel, chamada Gift of the Night Fury (Presente do Fúria da Noite, em tradução livre), de aproximadamente 20 minutos de duração. Por ser uma sequel, obviamente se passa após os eventos do primeiro filme.
O segundo trabalho é o que mais me chamou a atenção. Se chama Book of Dragons (Livro dos Dragões, em tradução livre) e não é exatamente um sequel, mas uma divagação sobre a cultura e as espécies de dragões do universo de Como Treinar Seu Dragão. Também com aproximados 20 minutos de duração, divido com vocês um trecho de Book of Dragons:


Sensacional, não é? É muito bom ver a garotada - e porque não a marmanjada - sendo exposta a essa cultura mítica fantástica do mundo e do RPG.

3 comentários:

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.