segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um dia na Tavernas - 2ª Edição


Sejam bem vindos, nobres aventureiros!

Estou aqui para compartilhar uma ótima notícia para a região dos vales! Recebi um "sending" sobre um ótimo evento que acontecerá em duas dezenas! Dia 11 de dezembro de 2011, acontecerá a segunda edição do "Um dia na Tavernas", evento de RPG organizado pela associação "Tavernas" do Vale do Itajaí.

Haverá workshops, Stand-Up comedy (com o ilustre JC, o comediante mais nerd do brasil), além de mesas de CardGames, BoardGames e RPG.

A primeira edição do evento rolou no dia 12 de novembro de 2010, no Centro Comunitário do Bairro das Nações em Balneário Camboriú. Contou com mais de 70 pessoas, entre jovens e adultos, que puderam desfrutar de 22 mesas de jogos de RPG, 10 de boardgames e mais 12 partidas de cardgames, além de workshop e estandes.


Entre as novidades para esta segunda edição, estão dois novos workshops: um voltado para narradores (pessoas que desejam conduzir narrativas de RPG) e outra para pais e professores, para que possam utilizar esta atividade lúdica no dia-a-dia com filhos e alunos.
Além disso, algumas novidades nas mesas de RPG, como: Mutantes & Malfeitores, que destaca a vida dos super heróis; Star Wars, Vampiro e Lobisomem terão espaço garantido.



E quem é chegado num desafio, que tal se garantir nas mesas de boardgames com Warcraft, Starcraft, Doom, Carcassonne, Zombies e muito mais!
Mas as atrações não param por aí: campeonato de Mágic, apresentação do SCAM, Live Action e Stand-up serão partes integrantes do evento.

Além disso, provavelmente os Arcanos estarão por lá mestrando e jogando alguma coisa! No meu caso, estou cogitando mestrar um "RoleMaster for noobies".

Lembre-se e prestigie esse evento único!
O quê: 2ª “Um dia na Taverna”
Quando: 11 de dezembro
Onde: Escola Municipal Vereador Santa, em Balneário Camboriú – SC
Como: mesas de RPG, cardgames, boardgames, Live Action, Workshop,
stand-up


Que o evento esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.