quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Starcraft II 50% OFF


Saudações viajantes,
esta notícia vem do nosso querido companheiro Calvin.
Devido a Black Friday, o jogo Starcraft II: Wings of Liberty estará a venda pela metade do preço no site da Battle.net por download. É isso mesmo Jibusada, vocês podem estar adquirindo este game fodástico por apenas R$19.90 (60 dias) e R$54.90 (ilimitado). Só até segunda, a promoção é tão boa que estamos fazendo esse merchan por conta própria.
=P

Boas aventuras!

7 comentários:

  1. estou em uma terrível dúvida, passe anual de wow que garante uma cópia de diablo III, ou esse starcraft II. Mas como dinheiro de cartão de crédito a gente não vê vai dar na telha de comprar os dois mesmo to até vendo...
    Outra dica pra quem for começar wow por falar nisso, 12 parcelas de 15 reais referentes a mensalidade do wow por um ano e você ganhar diablo III na faixa no dia do lançamento (fora montaria especial e umas frescurinha)!

    ResponderExcluir
  2. pra galera do DOTA vai ter um oficial da blizzard, Blizzard DOTA para SC II

    http://us.battle.net/sc2/pt/game/maps-and-mods/mods/dota

    ResponderExcluir
  3. Tens certeza que o Diablo 3, será liberado para o pessoal que esta pagando em reais?

    ResponderExcluir
  4. absoluta, minha conta já está elegivel inclusive foi até criado uma "conta" diablo 3 na minha battle.net que é ativada assim que assina o passe anual em reais já.

    ResponderExcluir
  5. ...carácas, coisa linda!
    e sabes qual a data limete que tens que assinar por um ano para ganhar?

    ResponderExcluir
  6. abri um ticket perguntando, mas creio que não deva durar muito tempo, até o lançamento do server BR (06/12) é de certeza, e precisa ter uma conta de wow criada antes de 18/10 pra ser elegivel... quando o cara responder eu boto aqui!

    ResponderExcluir
  7. "Caro Calvin,

    Não temos previsão de quando vamos acabar com a promoção do passaporte anual, mas deve estar ativa para mais um par de meses. "

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.