sexta-feira, 21 de outubro de 2011

World of Warcraft Brasil



Pois é, nerds de plantão, o jogo mais popular de todos os tempos está chegando na terra do Saci. E o melhor de tudo, a um preço justo (cerca de R$15,00 mensais). O prazo estabelecido pela Blizzard é de que o jogo "abrasileirado" fosse lançado ainda este ano. Pelo o que está se comentando, é que o game sera totalmente em português e traduzido com valores culturais, a exemplo, os achievements, um deles será "Quem quer dinheiro?!" e um segundo "Chuta que é macumba!". Estou até pensando em voltar a jogar esse sugador de tempo, mas como tempo é algo escasso nos dias de hoje, estou fadado a ser um newbie level 10 por um bom período.

A princípio apenas a expansão The Burning Crusade estará disponivel aos brasileiros, entretanto as outras duas (The Wrath of the Lich King e Cataclysm) serão disponibilizadas em um curto período de tempo.

Mais duas boas noticias, jogadores de servidores estrangeiros (oficiais, claro) poderão migrar suas personagens para cá, ou seja, você não irá desperdiçar aqueles anos jogando WoW lá fora. A segunda noticia é que será liberado 20 dias de jogo grátis para experimentação, afinal a Blizzard sabe do poder do jogo de viciar em um curto período de tempo.

Se você pensava em ler aquele livro na estante empoeirado ou fazer qualquer outra faceirice, é melhor correr, pois o game mais viciante da galáxia se aproxima a passos velozes.

11 comentários:

  1. podiamos marcar para jogar-mos todos juntos,
    guild Arcanos da vale.

    heheheh

    ResponderExcluir
  2. ...será que um dia eu conseguirei jogar esse treco ai?
    Combinado, seremos a guilda mais noob, porém mais carismática da bagaça!

    ResponderExcluir
  3. Pelos sete!!!!! Tá demais o blog, senhores, parabéns! Mas precisa de algumas matérias sobre a Marvel... []s

    fabio@ballmann.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, podia rolar de montar uma guilda nossa, pra jogar sempre depois da meia-noite. Dormir é pros fracos, é o que separa os garotos dos homens.

    ResponderExcluir
  5. acho que vou arranjar um emprego pra jogar ;D

    (falando em guild, se realmente jogar, conheço uma que participei bem boa ;P [cangaço]
    )

    ResponderExcluir
  6. dae, a expansão burning crusade já tá incluida agora no wow standard, tá 39,90 o basic junto com burning crusade, e a wrath of the lich king e a cataclysm serão vendidas a 99 reais cada aqui no brasil, vale mais a pena comprar na blizzard store por 70 e poucas doletas as duas juntas. Mensalidade vai ser 15 reais e o jogo foi totalmente traduzido, incluindo todas as falas dubladas, ficou muito boa a dublagem. E agora vai sair a expansão nova Mists of Pandaria, Panda será uma raça jogável em ambas as facções (horda e aliança) e uma nova classe Monk, só na móca e bicuda na boca. Level cap de 90 vai ser... to ansioso ;D

    ResponderExcluir
  7. e o servidor BR será localizado físicamente nos EUA pelo menos por enquanto infelizmente, com a nossa internet lixosa aqui vamo fica nos ~180ms de latency ainda =/

    ResponderExcluir
  8. putz , é real, 180,199(como fica aqui em casa)

    mas ja é um começo, ainda mais até lvl 20 de graça eu acho , ja da uma boa iniciação e o preço é bem agradável... lembro do ragnarok que era 10 reais la nas antigas e eu pagava (me arrependo mto), mas wow é wow!

    ainda server novinho e original... hmmm diliça

    ResponderExcluir
  9. sim, isso mesmo, até o lvl 20 é gratuito por quanto tempo tu quiser jogar. Eu acho que deopis de comprar todas as expansões 15 reais por mês é um preço bem justo até pelo atendimento, TODAS as vezes que aconteceu qualquer coisinha cmg fui muito bem atendido e chegaram até a devolver itens já. E por falar nisso já faz 1 mês que tá tendo suporte de GM em portugês no warsong ;D e no server PTR (teste do patch 4.3) já dá pra jogar traduzido, quando eu chegar em casa passo aqui uns videos de algumas traduções, posso adicionar também num grupo do facebook que fizemos com tudo sober wow da galera de brusque, "WOW BQ"

    ResponderExcluir

Vamos lá, comente e deixe sua marca no Vale dos Arcanos.